domingo, 23 de janeiro de 2011

Para início de conversa!

"Para inicio de conversa" ...  Bom, para falar a verdade eu nem sei se alguém vai olhar isso, mas eu senti vontade de criar um Blog... Essa vontade surgiu quando eu já lia uns blogs sobre adolescentes gays e eu resolvi contar um pouco do que eu passo com jovens iguais a mim! Como todos devem ter percebido, eu meio que sou gay! Eu falo assim porque acho que ainda não me descobri totalmente ou não me aceitei, eu não sei... O que eu sei é que eu sinto atração por garotos mas também "ainda" saiu com garotas... Até agora eu só fiquei com garotas, nunca fiquei com nenhum garoto (espero que isso não torne meu Blog monótono)!!

Eu sou Brasileiro, tenho 15 anos... E o resto fica por conta das próximas postagens, pois sei que com o tempo vocês descobriram mais sobre mim! Eu espero encontrar amizades com esse blog, pois eu adoro fazer amigos! Aaah! Eu sou muito fã da Britney Spears *-*

Até mais ;*

5 comentários:

  1. Olá bem-vindo ao "universo dos blogs", fico contente por gostares do meu blog e do blog do meu namorado ( o Elijah ) e sinto-me honrado por te ter servido como inspiração para criares este blog, obrigado =) .
    Nada mau para um primeiro post,gostei imenso! Mas se continuas a gostar de raparigas, mas se também gostas de rapazes, não quererá isso dizer que és bissexual ( sentes-te atraido tanto por rapazes, como por raparigas ) ???
    De qualquer das maneiras desejo-te boa sorte e espero que continues a escrever mais posts, já ganhas-te um fã =P
    Grande abraço ^^

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais quero dar-te as boas vindas ao mundo dos blogs. Embora tenhamos uma identidade anónima, é sempre preciso coragem para expormos na internet a nossa vida. Fico feliz e sinto-me orgulhoso por o meu blog e o do Black_Star (meu amor) terem sido uns dos blogs em que arranjaste a coragem para criar um blog teu. Por enquanto acho que estou a ter alguns problemas e não estou a conseguir seguir o teu blog, mas vou tentar resolver isto e de qualquer das formas vou continuar a visitar-te. Força, estamos contigo :)

    ResponderExcluir
  3. Sê muito benvindo à blogosfera e espero que faças muitos amigos.
    Gostei muito deste teu primeiro post e acho que tu, tal como eu, pelo que descreves, deves ser bissexual. Mas só tu podes responder a isso.

    Desejo-te sorte e que venham mais posts destes.

    ResponderExcluir
  4. olá bem vindo ao mundo blog
    pode contar com nossa amizade
    fika com deus
    obrigado

    ResponderExcluir